Então, como você pode gerar mais receita com anúncios de áudio da Amazon? Com essas 5 principais dicas de publicidade em áudio, é assim!
Veja como usar os anúncios de áudio da Amazon para aumentar as vendas da sua empresa:
1. Inclua um call to action (CTA)
Se você deseja aumentar seu tráfego na web ou aumentar suas vendas, incluir um call to action (CTA) em seu anúncio de áudio é essencial. Os CTAs incentivam os usuários a dar o próximo passo para eventualmente se tornarem clientes ou clientes.
Seus CTAs podem atrair os usuários a:
- Inscreva-se para seus e-mails
- Navegue pelos seus produtos e serviços
- Inscreva-se para uma avaliação gratuita
- Faça uma compra
- Visite seu site
- E mais!
Os CTAs podem ajudar a orientar os consumidores a se converterem em clientes pagantes ou incentivá-los a conferir mais conteúdo ou produtos e serviços online.
Ao incluir um CTA em seu anúncio, você pode aumentar as conversões e as vendas do seu negócio.
2. Não se esqueça de um banner complementar atraente
Ainda há um elemento visual nos anúncios de áudio da Amazon, mesmo que sejam essencialmente gravações de áudio. Os anúncios do Amazon Music geralmente incluem um banner complementar que é exibido no dispositivo do usuário enquanto seu anúncio é reproduzido.
Esta é uma oportunidade perfeita para criar um banner atraente que chamará a atenção dos usuários e os atrairá a visitar seu site ou fazer uma compra.
Você vai querer incluir um banner colorido que englobe a essência da sua marca para melhorar o reconhecimento da sua marca e manter os usuários engajados. Você também pode adicionar um CTA clicável ao seu banner.
Certifique-se de que seu banner represente sua marca, incluindo seu logotipo e as cores da empresa.
Ter um banner único e criativo pode aumentar o reconhecimento da sua marca e manter os usuários engajados até o final do seu anúncio.
3. Certifique-se de que sua gravação seja de alta qualidade
Um dos elementos mais essenciais do seu anúncio de áudio da Amazon é a própria gravação de áudio. Se o áudio for de baixa qualidade e difícil de entender, os usuários podem não ouvir o anúncio inteiro ou ser incentivados a conferir seus produtos e serviços.
Certifique-se de que sua gravação de áudio seja de alta qualidade e que você use uma voz nítida e clara para gravar sua mensagem de marketing.
Garantir que seu anúncio de áudio soe profissional e de alto calibre pode ajudar a criar uma representação oficial de sua marca e ajudar a incentivar mais usuários a ouvir o final de seu anúncio.
4. Mantenha-o curto e doce
Como os anúncios de áudio da Amazon são reproduzidos apenas por 10 a 30 segundos, é essencial manter seu anúncio curto e agradável. Isso significa que você provavelmente precisará se concentrar em um conceito ou ideia central para seu anúncio.
Suas declarações curtas também devem incluir uma linguagem que ressoe com seu público-alvo. Quando você cria mensagens de marketing com as quais seu público pode se relacionar ou se conectar, é mais provável que eles confiram seu site ou se convertam em clientes.
Incluir declarações curtas e diretas pode ajudar a levar seu anúncio direto ao ponto, para que seu público entenda claramente suas mensagens de marketing e as ações que você deseja que eles realizem, seja navegar em seus produtos ou se inscrever para uma avaliação gratuita.
5. Mantenha a mensagem da sua marca consistente
Para criar reconhecimento e reconhecimento da marca para sua empresa, é essencial garantir que as mensagens da sua marca sejam consistentes em todos os anúncios de áudio da Amazon e outras estratégias de marketing.
Seus anúncios de áudio devem incorporar sua marca para que, quando um usuário ouvir seu anúncio, ele possa entender claramente sua empresa e quais produtos e serviços você pode oferecer.
Manter a consistência das mensagens da sua marca pode ajudar mais usuários a reconhecer sua empresa sempre que ouvirem um de seus anúncios de áudio. Isso significa que você pode aumentar o reconhecimento da sua marca e aumentar os leads e as vendas para que você possa expandir seus negócios.